Os pontos turísticos mais deslumbrantes, Torre Eifel, Coliseo, Vaticano e muito mais em uma só viagem.

Brasil-Alemanha-Holanda-Bélgica-França-Suíça- Itália-Áustria-Alemanha-Brasil

Quero este pacote

Roteiro

O que inclui

Mais informações

Dia 1

12/08-Quinta-feira

Saída da Schöntur a Porto Alegre. De Porto Alegre voaremos a Frankfurt, na Europa.(Cia Aérea e conexões comunicaremos na reunião um mês antes da saída)

Dia 2

13/08-Sexta-feira

Chegada em Frankfurt, na Alemanha. Seremos recepcionados pelo nosso ônibus que nos acompanhará por todo o percurso. Iremos até Köln, onde faremos a nossa primeira janta como grupo numa cervejaria muito tradicional. Pernoite em Köln.

Dia 3

14/08-Sábado

Após o café da manhã faremos um pequeno passeio turístico de ônibus por Köln com possibilidade de entrar na Catedral, o Kölner Dohm. Depois deste passeio iremos a Amsterdam, onde faremos um passeio turístico com o ônibus pela cidade e de barco (Krachtenfahrt) pelos canais. Existem mais de mil pontes e mais de oito mil casas tombadas pela organização mundial da cultura, que ficam à beira destes canais ou estradas aquáticas. À noite, pernoitaremos num hotel próximo a cidade.

Dia 4

15/08-Domingo

Viajaremos a Bruxelas, na Bélgica, pela manhã. A cidade é muito conhecida pelos diversos tipos de cerveja e pelo chocolate. Também é a sede da União Européia e da NATO. Faremos um passeio em Bruxelas e depois viajaremos a Paris. A capital da França com mais de dez milhões de habitantes. Uma das maiores e das mais bonitas cidades da Europa. Pernoite em Paris

Dia 5

16/08-Segunda-feira

Faremos um passeio turístico pela cidade com visita a Champs Elysees, Place de la Concorde, Torre Eifel, Notre Dame, Arco do Triunfo, Museo do Louvre, Jardim de Luxemburgo. Ainda faremos uma visita ao predio Mont Parnass, que tem uma vista única de Paris, bem como da Torre Eiffel. A noite , como chave de ouro, faremos o passeio Bateaux-Mouches de barco pelo Rio Sena conhecendo Paris iluminada . Pernoite em Paris

Dia 6

17/08-Terça-feira

Viajaremos a Genebra, onde veremos muitas organizações internacionais como Sede da Europa, Sede da Organização Mundial do Comercio e Sede da Organização mundial da Saúde. Após conhecer a cidade, à tarde, seguiremos viagem pelo lado norte do lago de Genebra, onde estão as elevações dos Alpes Savoyer. Passaremos perto de Lausanne, sede do IOC-Comite Internacional Olímpico. Chegada prevista ao vale do Rone, em Martigny, por volta de 18.30 horas. Pernoite em Martigny

Dia 7

18/08-Quarta-feira

Viajaremos pela impressionante região dos Alpes, passando por uma das travessias , chamada Simplon Pass. Entrada na Itália pela planície do rio Pó até a costa da Ligúria, passando pelas cidades portuárias de Gênova e La Spezia até a Toscana. Chegada em Montecatini Terme, um hotel num lugar elegante de descanso, está prevista para as 18.00 horas. Pernoite em Montecatini.

Dia 8

19/08-Quinta-feira

Visita a uma das cidades mais conhecidas da Toscana, a cidade de Pisa. Passeio pela praça dos milagres com a Catedral e a famosa Torre de Pisa, que está inclinada, ao lado. Depois desta visita viajaremos pela Via Aurélia até Roma. A chegada na capital da Itália e no centro do mundo do Catolicismo será por volta das 18.30 horas. Pernoite em Roma.

Dia 9

20/08-Sexta-feira

Teremos três mil anos de história para conhecer em Roma. A Roma Antiga, com o Coliseo e o Fórum Romanum e a Roma da idade média com seus palácios e igrejas. Como não poderia faltar também visitaremos o Estado do Vaticano com a Catedral São Pedro, o menor estado do mundo, não só por tamanho como também por número de habitantes. Pernoite em Roma

Dia 10

21/08-Sábado

Viajaremos pela região da Úmbria e Toscana até a costa do Mar Adriático, onde pernoitaremos. Chegada prevista para 17.00 horas. Pernoite em Losson perto de Veneza.

Dia 11

22/08-Domingo

Visitaremos a cidade que foi formada num arquipélago da laguna de Veneza e que cativa e impressiona pela Praça São Marcos, Igreja São Marcos, Ponte dos Suspiros, as ruelas, os canais e palácios que se encontram ali construídos. Pernoite em Losson.

Dia 12

23/08-Segunda-feira

Viajaremos pelos Alpes italianos, a impressionante região das montanhas Dolomiti, passando assim pela cidade olímpica da Áustria, Innsbruck, para então chegar a Füssen, na Alemanha Pernoite num hotel próximo ou em Füssen.

Dia 13

24/08-Terça-feira

Em Füssen visitaremos o castelo de Neuschwanstein, o mais famoso do mundo, construído pelo rei Ludovico II. De Garmisch–Partenkirchen, subiremos de trem a montanha mais alta da Alemanha, a Zugspitze com 2.996 metros de altitude onde provavelmente verão neve. Depois destes passeios seguiremos a München (Munique). Pernoite em München.

Dia 14

25/08-Quarta-feira

Faremos um passeio turístico por München e em seguida viajaremos pela Via Romântica a Rothenburg ob der Tauber. Uma cidade situada em uma montanha acima do rio Tauber. Um símbolo de cidade alemã da idade média. É uma das cidades mais bem conservadas e cheia de romantismo. Após o almoço e a visita, continuaremos a viagem até Würzburg, no interior da Alemanha. onde estaremos na capital da Francônia. Pernoite em Würzburg.

Dia 15

26/08-Quinta-feira

Depois do café teremos tempo livre para fazer algumas compras e conhecer a cidade por conta própria, até 14:00 horas, com almoço ou lanche. Hoje será o dia da janta de despedida no Paraíso do vinho da Francônia (Weinparadies). Por volta de 21:30 horas voltaremos para o pernoite em Würzburg.

Dia 16

27/08-Sexta-feira

Após o café, tempo para as últimas comprinhas e por volta de 11:00 horas desocupar o hotel, visitar Residência dos Bispos e o forte Marienberg de onde se tem uma vista espetacular sobre a cidade e as belas paisagens da Francônia . Hoje nosso almoço será um pouco mais tarde em um paradouro acima de Würzburg, na Autoestrada. Depois do almoço, seguiremos ao aeroporto de Frankfurt, de onde partiremos de volta ao Brasil.

Dia 17

28/08-Sábado

Chegada no Brasil.